Sara Giromini deve receber 2ª parcela do auxílio emergencial da Caixa

O pedido de auxílio emergencial foi aprovado para a bolsonarista Sara Giromini. Em liberdade após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a extremista, no entanto, não pode se aproximar do Congresso e tem de usar tornozeleira eletrônica.

De acordo com o Portal da Transparência, site oficial do governo, o segundo pagamento do benefício de R$ 600 deve ser feito no próximo mês. Consta que a primeira parcela foi paga no início deste mês.

Portal da Transparência (Reprodução) (Crédito:Reprodução)

Também conhecida como Sara Winter, Sara Fernanda Giromini chegou ficar presa após decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, mas foi liberada no último dia 24 de junho.

A líder do grupo “300 do Brasil”, ficou detida na Penitenciária Feminina do Distrito Federal. Ela e outros apoiadores extremistas são investigados por fazer ataques ao STF e ao Congresso.

 

O post Sara Giromini deve receber 2ª parcela do auxílio emergencial da Caixa apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

Leia o texto na íntegra
Fonte: vinicius
Publicação obtida automaticamente a partir de: https://istoe.com.br/tag/stf/feed/
Data de publicação original: July 29, 2020

O pedido de auxílio emergencial foi aprovado para a bolsonarista Sara Giromini. Em liberdade após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a extremista, no entanto, não pode se aproximar do Congresso e tem de usar tornozeleira eletrônica. De acordo com o Portal da Transparência, site oficial do governo, o segundo pagamento do benefício de R$ […]

O post Sara Giromini deve receber 2ª parcela do auxílio emergencial da Caixa apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.